Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

Estórias

por Anabela, em 29.01.13

Este fim-de-semana, a maioria dos blogs que leio falou daquele estudo que se estava a fazer sobre a forma como beijam os portugueses. 

Até aqui nada de mais.  

Finalmente, comecei a ler o livro que tanto estava à espera. Porém, o início da história é tão parecida com a nossa.

Nunca fui de me identificar muito com as personagens. Aliás, a vida não é um filme e muito menos um romance!

Há histórias, tantas histórias... mas esta provocou-me uma certa sensação de nostalgia. Claro que li apenas algumas páginas, no capítulo seguinte tenho a certeza que tudo irá mudar mas...

Detestei-te assim que te vi, achei-te velho, apesar de teres apenas mais seis anos que eu, cansativo. Apesar de falarmos horas e horas sem fim ao telefone (horas que lembro com saudade). E apesar daquela minha fita inicial, senti-a um certo fascínio por ti. Saímos a primeira vez e odiei-te, mas odiei-te por não me beijares.

E quando o fizeste,uns meses mais tarde, percebi o quanto a tua amizade era importante para mim. O quão importante foste e ainda és. Tão importante que tanto tempo depois e ainda não saíste da minha cabeça, do meu coração, da minha alma.

Uma vez disseste-me: "Amamo-nos mais sendo amigos, do que muitos casais!" Será verdade? Gosto de acreditar que sim.

As nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas de alguma forma mantemos contacto porque gostamos de saber que a outra pessoa está bem, mesmo não nos falando e não nos vendo.

Bem, a vida é feita de momentos, e das pessoas que os vão tornando únicos e especiais. Graças a ti, aprendi a apreciar mais os meus amigos. E tenho a felicidade de ter amigos muito especiais. Tenho 26 anos, e construí um grupo de amigos que não trocaria por nada.

Por tudo isto, posso dizer que embora tivessemos momentos menos bons, foi bom ter-te na minha vida, já que aprendi a dar valor ao que realmente importa.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D