Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

Família procura-se...

por Anabela, em 21.08.13
Nunca tendo conhecido qualquer avô, sempre senti um enorme distanciamento e desconhecimento em relação a essa parte da família.
Mas esta semana revelou ser uma semana dedicada à família, e a conhecer pessoas que fazem parte dela.
Embora mantenha contacto com alguma família do meu avô materno, nunca me dei muito a conhecer, por várias razões.. Contudo, em relação ao meu avô paterno eu tinha um total desconhecimento da sua família. Uma vez que ele faleceu quando o meu pai tinha apenas 8 anos de idade.
Quando no domingo recebo um telefonema a pedir para organizar um reencontro entre o meu pai e um primo, nunca pensei que a descoberta dessa parte da família fosse tão fascinante.
Sabem quando as pessoas são exactamente como vocês imaginam, e como as histórias que vos contam?! Pois foi assim que me senti, quando os conheci. Parecia que tinha convivido com eles, durante toda a minha vida!
Estou absolutamente fascinada com as histórias que me contam sobre o meu avô, sobre as suas infâncias, sobre as suas brincadeiras, e as suas vidas... estou horas a ouvi-los falar!
A vida tem destas coisas... e é bom de mais quando nos podemos orgulhar da família que temos.
Ainda há muita gente por conhecer...
E acredito que temos que conhecer o passado, para perceber o presente e estar preparado para o futuro!
"And living is easy.......................!" A frase não é minhas, mas descreve perfeitamente o que sinto neste momento!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D