Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

As despedidas

por Anabela, em 11.06.13

O que devemos dizer quando nos despedimos de alguém?

Nunca soube dizer adeus... 

Nunca soube o que dizer na hora certa, no momento oportuno!

A verdade é que tenho imensas coisas para dizer, mas a voz não sai ou não quer sair - sei lá! 

Para mim, sempre foi mais fácil escrever sobre o que sinto, do que propriamente falar sobre o que me vai na alma. Não que tenha jeito com as palavras - penso precisamente o contrário - mas sinto que são mais verdadeiras quando escrevo.

Como alguém disse "as palavras leva-as o vento..." , e penso que está coberto de razão.

Quantas e quantas vezes falamos e somos mal interpretados, porque não nos expressamos bem? Eu tenho esse problema! Vocês não?!

Bom, mas falava de despedidas... 

Na despedida do nosso grupo de teatro, aconteceu algo inédito (pelo menos para mim)... foi uma despedida com cheirinho de até já... não é o fim... 

Ninguém chorou, não existiram tristezas! 

Apenas celebramos as alegrias e as amizades que foram criadas, neste curto espaço de tempo!

Foi uma boa despedida, onde ninguém precisou dizer adeus!

Agora, a vida toma o seu curso normal, e se nos voltaremos a encontrar? Quem sabe! A vida tem destas coisas...

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D