Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

Ler

por Anabela, em 10.01.13

Ler mais... outra resolução para este novo ano. 

Nos últimos anos deixei esta prática que tanto gosto. Bom, poderia começar com as desculpas de que estava na faculdade, depois a stressante entrada para o mercado de trabalho... mas a verdade? A mais pura verdade? É que não tinha paciência, única e simplesmente não me apetecia.

Ler é uma parte de mim, sempre foi! Adoro o cheiro a livros novos! Adoro livros enormes, cheios de histórias inspiradoras, inesperadas, verdadeiras!

Pois bem... posso dizer que quero voltar aos bons e velhos hábitos e já tenho uns quantos livros em mente. Mas como tudo no mundo está sempre a mudar, o mesmo aconteceu com o meu gosto literário que diversificou um pouco.

Há uns anos atrás, devorava tudo o que era livro da Margarida Rebelo Pinto, escritora que aprecio e admiro. Porém, esse género literário deixou de fazer sentido neste momento da minha vida. Mas recomendo vivamente os livros da MRP para almas sonhadoras e apaixonadas.

Quanto a mim, estou em pulgas para começar a ler:

  1. A trilogia das 50 sombras - E.L. James;
  2. Rendida -  Sylvia Day ( segue o mesmo género que o anterior );
  3. Os Miseráveis - Victor Hugo;
  4. Ana Karenina - Lev Tolstoi;
  5. Cartas a Sandra -  Vergílio Ferreira;
  6. Não é meia noite quem quer - António Lobo Antunes.

Para já começamos com estes, depois logo vemos...tenho mais uns quantos em mente, mas para quem não lê há algum tempo penso que seria um exagero da minha parte acrescentar mais livros. Comecemos por estes nove e quem sabe ainda me supero! 

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D