Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

Menos é mais..

por Anabela, em 11.02.13
Pois é meninas... ao que parece este Outono menos é mais... e eu gosto bastante da imagem. O artigo está em: 



Bom, não é muito o meu género mas sempre serve para desenjoar aqueles leitores que se fartam de me "ouvir" falar em livros.



Esta semana vai ser passada a preparar explicações para tentar cativar a minha pequenita ai que tá dificileeeee! , e para pôr alguma leitura em dia. Tenho uns quantos artigos e teses de Gestão e Marketing para ler há milénios, aqui perdidos no pc, está na hora de me organizar -  o que, na maioria das vezes, é complicado por estes lados.

A esta hora vou preparar aulas de Português e Inglês ( para amanhã ), criar um teste sobre a História de Portugal e outro sobre plantas, fotosíntese, constituição de plantas, etc etc.

Bom Carnaval a todos, por aqui vai ser de trabalho - mesmo que seja voluntário.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D