Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

2013

por Anabela, em 31.12.13

2013 já passou! Trouxe muitas mudanças positivas para a minha vida.

Entre os muitos amigos que fiz este ano - e que levo comigo para 2014 - ainda tive a honra de dar formação a pessoas absolutamente incríveis, que tornaram o meu mundo mais rico.

Penso que aprendi mais do que ensinei!

A meio do ano, ainda consegui tirar uma formação em Turismo e... fazer mais amigos. Passei o Verão a fazer passeios, almoçaradas bem dispostas e com muitas "porcarias" deliciosas à mistura. Isto tudo com o Douro como pano de fundo!

Entre idas ao Porto, à Guarda... aconteceu a maior mudança de todas... LISBOA!

 

Por cá, os dias passam a correr sem que eu dê conta, ou tenha poderes para os abrandar um pouco. Ainda não aprendi a gerir o meu tempo, nesta cidade que nunca dorme!

Adoro o meu trabalho, as pessoas que fazem parte deste meu novo dia-a-dia, e aprendo imenso... talvez, na mesma proporção em que faço asneira atrás de asneira!!

Praticamente ainda não conheço a cidade, e pouco esforço tenho feito nesse sentido - reconheço! Mas ao fim-de-semana só penso em descansar, dormir e relaxar! Só ao fim-de-semana consigo tirar um tempinho para mim, para descarregar toda esta energia acumulada durante a semana!

Ainda não vos disse? Moro com 2 vampiros... Eu vivo durante o dia, eles durante a noite! Só a 3 pessoa que mora lá em casa, consegue ter uma vida "normal"!!

Desfazem-se em desculpas constantes para justificar o barulho que fazem durante a noite ... o que me deixa realmente exausta! E as contas? Ai, as contas!!

Mas bem, o balanço é positivo! Demasiado positivo. Estava mesmo a precisar de um ano assim, revigorante.

2014, recebo-te de braços abertos, com esperança e muita fé de que vais ser mais um ano de realizações pessoais e profissionais.

 

"2014, Please be good!"

 

Bom ano a todos! Desejo-vos um 2014 com muito amor, carinho, amizade e muita saúde.

Nunca percam a esperança de um amanha melhor!

Beijinhos, vemo-nos em 2014... Até já!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D