Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

O susto!

por Anabela, em 02.12.13

Estás constantemente a pregar-me sustos!

Sejam pela violência existente no país onde vives, seja por aviões que caem sem explicação aparente, ou até por surtos de doenças.

Não sei porquê, mas continuo a preocupar-me.

A amizade não sobreviveu -  nem tinha como sobreviver - mas o meu carinho ficou. Vejo-te como um irmão mais novo, talvez... ainda não sei bem. Ainda é muito recente.

Mas sempre tiveste o dom de me fazer preocupar com o teu bem-estar.

Cada vez que ouço a palavra "Moçambique" fico com o coração apertado.

Apesar da vida nos ter separado, e de ter sido a decisão mais sensata que tomamos, fico com o coração apertado quando as notícias são menos boas. E olho para o telemóvel constantemente, tentando esquecer aquela ânsia de te ligar para saber se estás bem. ( Mesmo sabendo que apaguei o teu número há já muito tempo)

Sei que as más notícias voam... Mas não consigo evitar ficar com um certo "ódio" ao televisor, ou à página da internet que noticiem qualquer mal estar nesse que é, agora, o teu país.

Porque raio tinhas tu de ir para um lugar tão perigoso?

Sei, também, que estás habituado e convives bem com a situação que aí se vive. Porém, eu estou constantemente sobressaltada.

Gostaria de proibir-te de me pregar esses sustos, com tanta frequência...

Ainda não encontrei a fórmula para quebrar este último feitiço que me liga a ti.

Sempre fui assim, não é verdade?! Sempre quis cuidar de ti... mesmo quando tudo ainda não passava de uma ilusão, nem sequer sonhavamos ser mais do que amigos!

Acho que isso nunca mudou.. E a tua felicidade é importante para mim, mesmo distante, mesmo com outras pessoas nas nossas vidas, mesmo com caminhos tão diferentes, com visões do mundo e das pessoas tão divergentes. Sempre fomos a água e o azeite, nunca nos conseguimos misturar mas ficamos sempre lado a lado, mesmo que de longe, só observando...

Quero-te bem... por favor, cuida de ti.

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D