Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My life cupboard

My life cupboard

Ironias do destino

por Anabela, em 13.11.13

Foste entrando na minha vida devagar, devagarinho... sempre presente, sempre à espera, sempre paciente.

Parecia que nos conhecíamos de outras vidas. A conversa sempre fluia e não nos deixava indiferentes.

Conquistaste-me aos poucos com essa tua forma doce e cortez.

Uma amizade simplesmente perfeita!

Esperamos durante meses uma nova oportunidade de nos voltarmos a encontrar.

E quando aconteceu... foi mágico!

Cantaste e tocaste só para mim, uma das minhas canções preferidas ( Cavaleiro Andante, Rui Veloso), num lugar, também ele, mágico e sublime.

Sem tirar os olhos de mim cantavas:

"podes vir chorar no meu peito

longe de tudo o que é mau

que eu vou estar sempre ao teu lado..."

Uma vez mais fomos tocados pela magia, e o inevitável aconteceu...

Contudo, sem nada que o fizesse prever, na manhã seguinte a realidade bateu à nossa porta. A magia tinha terminado, a nossa amizade também... E foste levado para longe de mim, sem que eu consiga perceber o que aconteceu ou entender o porquê!

E a nossa amizade?

Logo agora que o destino te fez ser transferido para a mesma cidade que eu!

O destino brincou connosco, ou só comigo... já nem sei!

Tudo aquilo em que eu acreditava ruiu... ou será que nunca terá existido?

Bem... acho que vou continuar na dúvida!!

Mais sobre mim

foto do autor

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D